AVALIAÇÃO E PROJETO TERAPÊUTICO

A disciplina de Avaliação e Projeto Terapêutico foca no processo de avaliação de pacientes e no desenho de planos terapêuticos eficazes. Durante o curso, os estudantes aprenderão a realizar avaliações abrangentes dos pacientes, considerando tanto os aspectos físicos quanto os psicológicos, e a utilizar essas informações para desenvolver planos terapêuticos personalizados. Serão abordadas diferentes abordagens terapêuticas e estudados casos práticos para aplicar os conhecimentos teóricos a situações reais. Esta disciplina fornece aos estudantes as habilidades necessárias para avaliar de forma abrangente os pacientes e para desenhar planos de tratamento eficazes que abordem suas necessidades específicas.

Responsable Flavia Crespi
Tiempo de finalización 15 minutos
  • Guia Didática
    • Guia Didática Avaliação e Projeto Terapêutico